Descrição

A Bósnia & Hercegovina é um país que fica bem próximo de Dubrovnik, seguindo sentido norte, onde temos uma fronteira na cidade de NEUM que é a única saída do país para o mar. É muito comum os visitantes de Dubrovnik irem em excursões de bate e volta (1 dia) para algumas cidades da BiH; Brasileiros e Portugueses NÃO precisam de visto para permanecer até 3 meses. É necessário a apresentação do Passaporte para Brasileiros na Alfândega.

Međugorije É uma cidadezinha católica, conhecida pela aparição de Nossa Senhora à 6 crianças no alto de uma montanha nos anos 80; De lá pra cá muitas coisas aconteceram, mas o interessante é que até hoje 2 destas crianças, hoje adultos, recebem mensalmente mensagens de Nossa Senhora, todos os dias 02 e 25 de cada mês. O acesso é liberado para assistir o momento da aparição, peregrinos de toda parte do mundo participam deste acontecimento; é um momento mágico, único e cheio de energia para àqueles que acreditam e tem fé em  Nossa Senhora. De Dubrovnik leva-se em torno de 2 horas para chegar até Medjugorje, mas lembrando que é preciso passar por 2 fronteiras e o tempo nas fronteiras não dá para prever.

Mostar É uma cidade com grande influência do império Turco otomano, uma cidade onde se sente a cultura e religão Mulçumana, em suas ruas estreitas, mesquistas e a ponte que leva o nome da cidade; MOST significa PONTE. Vale a pena conhecer esta encantadora cidade e suas histórias seculares que nos convida a mergulhar na beleza desta cultura. Fica mais ou menos 3 horas de Dubrovnik e 1 hora saindo de Međugorje.

Resumo

Duração:
Depende do cliente

Valor:
sob pedido

Não está incluso no valor:
ingressos em geral

Ponto de encontro:
No hotel ou outro local de preferência do cliente.


Outros opcionais

Descubra Dubrovnik
  • Priscila Zumpano Martinović
  • Profissional autônoma
  • Guia licenciada pelo Ministério do turismo Croata
  • +385 99 1904 076
Instagram Feed